Barra de acessibilidade

Links sociais

Formulário de pesquisa

  Menu principal
Início do menu Início do conteúdo

Mestrado em Produção e Sanidade Animal abre edital com 50 vagas para aluno especial

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Nesta segunda-feira (17) foi publicado o edital do Programa de Pós-Graduação em Produção e Sanidade Animal – PPGPSA, com a abertura de 50 vagas para aluno especial, estas vagas estão divididas em nove diferentes disciplinas ofertadas dentro deste Mestrado. O período de inscrições inicia no dia 7 de janeiro de 2019 e encerra no dia 11 de fevereiro de 2019.

Alunos especiais são aqueles matriculados em disciplinas isoladas, sem vínculo com o programa de pós-graduação. Estes estudantes cumprem um componente curricular isolado, submetem-se a todas as exigências que possibilitam a obtenção de certificado de frequência e nota. Estas disciplinas também podem ser aproveitadas posteriormente em caso de ingresso como aluno regular do curso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail: ppg.psa@ifc.edu.br, sendo que os interessados devem reunir os seguintes documentos para envio:

  1. Formulário de Requerimento de Matrícula;
  2. Cópia do diploma de graduação (frente e verso) ou atestado de conclusão de curso;
  3. Cópia do RG e do CPF;
  4. Curriculum Vitae (Plataforma Lattes do CNPq.

A seleção dos inscritos será realizada pelo Colegiado de Curso do PPGPSA, sendo que a divulgação dos aprovados acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2019, neste site: ppgpsa.ifc.edu.br.

Mais informações sobre o curso

O PPGPSA destina-se a profissional com graduação em veterinária, agronomia, licenciatura em ciências agrícolas, zootecnia, engenharia de aquicultura ou pesca, oceanografia, biologia e áreas afins, com reconhecida atuação em produção e sanidade de suínos e aves; produção e sanidade em aquicultura; clínica e produção de grandes animais; e animais silvestres.

Para conhecer melhor o PPGPSA é possível entrar em contato com a secretaria do mestrado, através do e-mail de inscrições, ou pelas mídias sociais, nos links: facebook.com/ppgpsa ou instagram.com/ppgpsa.

É essencial que todos os candidatos interessados leiam o edital completo que está disponível no link: http://ppgpsa.ifc.edu.br/aluno-especial-2019-1/


Botões de acesso rápido