Aluna do PPGPSA ministra palestra sobre gestão das propriedades rurais

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Mais de 100 participantes assistiram à palestra “Gestão das Propriedade Rurais”, ofertada pela estudante do Curso de Pós-Graduação em Produção e Sanidade Animal do IFC, Médica Veterinária Thalyta Marcilio. A atividade foi realizada no dia 27 de setembro, na Faculdade Anhanguera, em São José (SC), contando com a participação de alunos dos cursos de Administração, Contabilidade, Medicina veterinária, Zootecnia e Agronomia. O evento aconteceu no auditório da instituição, a partir das 20h30.

Por ser um tema de interesse geral, públicos de áreas diversas puderam assistir e aprender com a palestra ministrada. Dentro da palestra, ministrada por Thalyta Marcilio, foram abordados quatro temas, especificamente:

• Caracterização das propriedades rurais em Santa Catarina;
  • Gestão nas propriedades rurais em Santa Catarina;
  • Importância do planejamento estratégico para as empresas rurais;
  • Ferramentas utilizadas em gestão.

Os certificados relativos a esta atividade serão enviados para o e-mail dos participantes.