Aluno do PPGPSA oferta palestra na Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, em Blumenau (SC)

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

No dia 12 de setembro de 2019, às 20h30, foi realizada uma palestra na Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, na Unisociesc de Blumenau (SC).

O palestrante da ocasião foi o Médico Veterinário Marcelo Felipe Güths, aluno do Programa de Pós-Graduação em Produção e Sanidade Animal (PPGPSA) do Instituto Federal Catarinense – IFC, sob orientação de Ivan Bianchi. Marcelo abordou o tema “O papel do médico veterinário na agroindústria e as principais doenças dos suínos”.

A palestra foi direcionada à atuantes da área e estudantes dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia, contribuindo assim no desenvolvimento e enriquecimento do meio profissional e acadêmico do público presente.