Aluno do PPGPSA profere palestra sobre Megafauna em evento realizado no zoológico de Pomerode-SC

quinta-feira, 19 de março de 2020

Entre os dias 20 e 22 de novembro de 2018, foi realizado o I Simpósio Latino-Americano sobre Megafauna, no zoológico de Pomerode-SC.

Durante o evento, o aluno do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Produção e Sanidade Animal (PPGPSA), sob orientação da professora Ana Carolina Gonçalves dos Reis, proferiu no dia 21/11/2018 a palestra intitulada “Condicionamento de Megafauna para fins de manejo e procedimentos veterinários”.

Foram abordados temas como o manejo, reprodução e medicina de megafauna sob cuidados humanos em parques e zoológicos, onde profissionais e acadêmicos da área de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia puderam ampliar seus conhecimentos.