Mestranda do PPGPSA oferta palestra sobre fabricação de rações, em Penha (SC)

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A cidade de Orleans (SC) contou com uma capacitação técnica, oferecida pela mestranda do PPGPSA, Maiara Petri Vilvert, no último dia 11 de setembro. A palestra aconteceu durante a IX Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da UNIBAVE (Centro Universitário Barriga Verde).

A palestrante, Maiara Petri, além de mestranda no Instituto Federal Catarinense, é Zootecnista e responsável técnica da empresa Nutricol Alimentos Ltda.

Foram dezenas de participantes, entre produtores, técnicos, profissionais da área e acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Aquicultura e Agronomia. A palestra iniciou às 10h, explorando uma análise do mercado nacional, enfatizando a importância de estabelecer pontos críticos e finalizando com um fluxograma industrial e os pontos críticos de cada setor.

Imagens: Divulgação/PPGPSA