Reunião Técnica de Suinocultura é realizada no município de Videira (SC)

terça-feira, 10 de setembro de 2019

No dia 20 de agosto de 2019, foi realizada uma reunião técnica sobre a atividade de suinocultura no município de Videira, dentro da  Granja São Roque, na empresa Master Agroindustrial.

O palestrante do evento foi o Zootecnista Ademir Dahmer Junior, aluno da Pós-Graduação em Produção e Sanidade Animal (PPGPSA) do Instituto Federal Catarinense (IFC), sob orientação de Ivan Bianchi.

Ademir tratou de assuntos como o desmame e estratégias nutricionais em fase de creche.

A palestra foi direcionada a produtores, técnicos, profissionais da área e acadêmicos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, tendo por objetivo ofertar o conhecimento sobre suinocultura, focando principalmente em assuntos relacionados à maternidade.