Evento Internacional de Revisão Sistemática e Metanálise

terça-feira, 15 de junho de 2021

No dia 11 de junho, o Mestrado Profissional em Produção e Sanidade Animal (PGPSA) realizou um evento internacional sobre “Revisão Sistemática e Metanálise”. Houve a participação de dois convidados internacionais com a apresentação dos seguintes temas:

1) Revisão Sistemática e Metanálise em Ruminantes. Ph.D. José Eduardo Portela Santos, Department of Animal Sciences, University of Florida, United States;

2) Revisão Sistemática e Metanálise na Medicina Veterinária. Ph.D. John P. Kastelic, University of Calgary, Alberta, Canada.

O evento foi transmitido on-line através da plataforma Google Meet, e contou com a participação de 87 pessoas de várias regiões do Brasil, representando as seguintes instituições: EMBRAPA, Crescer, IDR, IFC, IFNMG, IZSP, Nutron, PUCPR, UCEFF, UECE, UEL, UEM, UESB, UESC, UFAC, UFBA, UFCG, UFES, UFF, UFG, UFJ, UFJ, UFPEL, UFPI, UFPR, UFRA, UFRGS, UFSM, UFVJM, UNESP, UNIC, UNINOVE, e USP.