PPGPSA realiza Encontro com Coordenadores de Área da Medicina Veterinária/CAPES

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Na última sexta-feira, no dia 25 de setembro, a Pós-Graduação em Produção e Sanidade Animal (PPGPSA) realizou um encontro gratuito e aberto ao público, com Coordenadores da Área da Medicina Veterinária/CAPES.

O evento online foi mediado pelos coordenadores do PPGPSA, professores Dr. Ivan Bianchi e Dr. Ricardo Evandro Mendes, e duas palestras foram proferidas: “Perspectivas da Área de Medicina Veterinária, Autoavaliação e Planejamento Estratégico – Qualis Referência”, pelo Dr. Rinaldo Aparecido Mota, e “Produtos Técnicos e Tecnológicos (PTT) para a Área de Medicina Veterinária”, pela Dra. Francisca Neide Costa.

O evento contou com a presença de diversos representantes de programas de pós-graduação da área de Medicina Veterinária, do Brasil, tanto acadêmicos quanto profissionais, e inclusive com a participação de pesquisadores da Universidade de Calgary, no Canadá, e do Instituto Nacional de Investigación Agropecuaria – INIA do Uruguai.

Abaixo, estão algumas imagens do evento.

Coordenação e Secretaria PPGPSA.